sexta-feira, 21 de abril de 2017

“Isso é coisa de moleque”, diz Camilo sobre críticas de Wagner

Foto: Divulgação

Em resposta às críticas do deputado estadual Capitão Wagner (PR), o governador Camilo Santana (PT) afirmou que é “molecagem” se “aproveitar politicamente” do momento de crise no Estado.
“Isso é coisa de moleque, eu acho que se aproveitar do momento pra querer tirar vantagem política, infelizmente eu não vou entrar nesse jogo”, disse o governador em entrevista coletiva nesta tarde.
Na manhã desta quinta-feira, 20, o líder da oposição da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) cobrou a criação de um plano de segurança para o Estado e disse que “não dá para ter um secretário de Segurança valente com um Governo frouxo”.
Camilo rebateu: “Agora frouxo é quem nunca pegou numa arma e foi combater um bandido no Ceará, isso que pra mim é frouxo. O que está acontecendo é a reação às ações que o Governo tem tido pra enfrentar os criminosos, e nós vamos botar pra fora os criminosos do Estado do Ceará. Eu lamento esse tipo de oportunismo nesse momento do Estado do Ceará, isso é um desagravo ao povo de Fortaleza”.
Somente hoje, foram pelo menos cinco ônibus queimados na Capital cearense até agora. O serviço, no entanto, está sendo ofertado normalmente.

O Povo

0 comentários:

Postar um comentário