quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Jovem acusado de tentar subornar Guarda Municipal retoma rotina após cadeia


Antonio Anderson foi preso por supostamente ter oferecido R$ 150 para que agentes da Guarda Municipal não rebocassem sua moto

Depois de passar três dias preso por suposta tentativa de suborno, o universitário Antônio Anderson, de 23 anos, tenta voltar a sua rotina. Ele foi preso no final de agosto, acusado de tentativa de suborno a um agente da Guarda Municipal, em Fortaleza. Ele supostamente teria oferecido R$ 150 para evitar o reboque de sua moto.

Mesmo com a lembrança ainda viva de tudo o que aconteceu, o jovem mostra força de vontade para seguir. “Tudo o que eu acabei passando tem um propósito. A gente aprende a valorizar mais as pessoas que estão ao nosso lado”, conta Antônio.

A equipe do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro, acompanhou a trajetória do jovem no seu retorno às aulas na Universidade.


O jovem demonstrou gratidão pelo apoio que recebeu no momento de dificuldade. “Eu agradeço o apoio de vocês, de todos que me ajudaram nesse momento que passei por muitos transtornos.  Me fizeram esquecer tudo”, revela.

Via Tribuna do Ceará

0 comentários:

Postar um comentário