terça-feira, 31 de julho de 2018

Ferroviário atropela o Treze e larga na frente na decisão da Série D


Foto Pedro Chaves/FCF

Ferroviário bateu o Treze por 3 a 0, na Arena Castelão, nesta segunda-feira (30). O jogo foi o primeiro da decisão do Campeonato Brasileiro da Série D.
A segunda partida da final acontece no próximo sábado (4), às 18:30, no Estádio Amigão. Para levar o título, o Tubarão da Barra pode perder por até dois gols de diferença em Campina Grande.

O primeiro tempo foi bem movimentado, as duas equipes tiveram boas oportunidades de abrir o placar. Aos 24 minutos, o atacente Edson Cariús rolou para Janeudo que tratou de colocar o Ferrão na frente.

O Tubarão da Barra dominou as ações na primeira etapa e conseguiu levar o resultado para o intervalo. O segundo tempo começou diferente. A equipe do Treze pressionava e estava melhor no jogo até a estrela de Edson Cariús brilhar mais uma vez.
Aos 20 minutos da etapa final, Luís Soares deixou dois marcadores na saudade e mandou a bola na cabeça de Cariús. O artilheiro do Ferrão não desperdiçou e ampliou para o Ferroviário. A festa ficaria completa aos 41 minutos,  Robson Simplício aproveitou o vacilo da zaga do Treze e bateu colocado, a bola morreu no fundo das redes do goleiro Mauro.

O resultado deixa o Ferroviário muito próximo de conquistar o seu primeiro título nacional. Caso conquiste a taça, o Ferrão será o primeiro time da capital cearense a ser campeão do campeonato brasileiro.

Via Tribuna do Ceará

0 comentários:

Postar um comentário