terça-feira, 10 de julho de 2018

Ferroviário está de volta a Série C do Brasileiro


Foto/Pedro Chaves

O jogo foi decidido na forma mais emocionante: nos pênaltis e deu Ferroviário. O Time Coral está de volta a Série C de 2019 ao vencer nas penalidades o Campinense, nesta segunda-feira (9), no estádio Amigão, pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

No tempo normal, o time paraibano foi melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Porém, com o resultado construído na primeira partida na Arena Castelão, quando venceu por 3 a 2, deu a vantagem ao Tubarão da Barra.

O gol do Campinense aconteceu aos quatro minutos do segundo tempo. Zeca cobrou escanteio, levantou a bola na área e e Denílson desviou para o meio da área marcando um belo gol de voleio e abrindo o placar para o time paraibano.
Aos 43 minutos uma grande defesa do goleiro do Ferroviário. Alex Murici, de longe, mandou um belo chute que obrigou Gleibson a fazer uma excelente intervenção mandando a bola para escanteio.

Nos pênaltis, o Ferroviário levou a melhor com todas as cobranças convertidas. Felipe Macena desperdiçou para o Campinense. Edson Cariús, artilheiro da Série D com nove gols foi o último a cobrar e deu o acesso para a Série C do Brasileiro.

Via TRIBUNA DO CEARÁ

0 comentários:

Postar um comentário