quarta-feira, 19 de setembro de 2018

SBT confirma a transmissão da Copa do Nordeste 2019



A bola vai rolar novamente no SBT com a Copa do Nordesteem 2019. A competição mais equilibrada e carismática do primeiro semestre do calendário brasileiro já está garantida novamente na telinha do Sistema Brasileiro de Televisão.
Em reunião nesta terça-feira (17), com alto escalão do futebol da região em suas instalações na cidade de Osasco (SP), o canal confirmou os direitos adquiridos para transmissão em TV aberta da competição nordestina.

Para conduzir a bola ao ataque, o diretor de competições da CBF, Manoel Flores, o presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela, o presidente do Comitê do SBT Nordeste Cyro Thomaz, e o diretor comercial do SBT, Marcelo Parada, darão encaminhamento aos trabalhos da reunião. O diretor Vladimir Melo, representante da TV Jornal, também participa do encontro.

O presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela, fala sobre o novo formato que a competição terá. “Serão dois grupos e irá proporcionar mais clássicos e jogos importantes logo no início. Ceará e Fortaleza, Santa Cruz e Náutico cada um ficará de um lado dos grupos e com isso mais duelos interessantes”, afirma.

Em 2018, o projeto Copa do Nordeste marcou a retomada das transmissões de futebol ao SBT após uma década. Com marca forte e entrega potencial de mercado, o SBT Nordeste fechou contratos de patrocínio com Schin, Net/Claro e Cachaça 51.

O presidente do Comitê do SBT Nordeste Cyro Thomazcomentou sobre a reunião em São Paulo e dos patrocinadores. “Estamos em São Paulo fazendo uma rodada das grandes agências de publicidade do mercado e a receptividade está sendo maravilhosa. Os patrocinadores que estiveram com a gente já sinalizam a intenção de renovação e outras possibilidades devem surgir”, disse.

As partidas foram exibidas por dez afiliadas do SBT neste ano: TV Aratu (Bahia); TV Ponta Verde (Alagoas); TV Jornal Recife e TV Jornal Caruaru (Pernambuco); TV Tambaú – João Pessoa e TV Borborema – Campina Grande (Paraíba); TV Ponta Negra (Rio Grande do Norte); TV Jangadeiro (Ceará); TV Cidade Verde (Piauí) e TV Difusora (Maranhão).

Via Tribuna do Ceará

0 comentários:

Postar um comentário