quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Mais de 600 pessoas participaram da FENADE


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), em parceria com o Instituto de Desenvolvimento de Tecnologias em Agropecuária e Recursos Hídricos (Idetagro), realizou na última sexta-feira (06/09), a Feira de Artes e Negócios do bairro Dom Expedito, que reuniu cerca de 600 pessoas.

A feira contou com a participação de 30 expositores, com barracas para comercialização dos produtos nos segmentos de artesanato, gastronomia, confecção e moda, artigos religiosos, bazar, cosméticos e perfumarias. A programação contou também com atrações culturais, apresentação da Banda Chapéu de Couro, Feira de Artesanato, desfile de moda, apresentação de capoeira, corrida dos garçons, a escolha da Garota e do Garoto FENADE 2019, sorteio de brindes doados pelos microempreendedores da feira, além de prestação de serviços de beleza, com maquiagem e corte de cabelo masculino e feminino.
O secretário da STDE, Inácio Ribeiro, ressaltou na abertura do evento a importância do projeto Circuito de Feiras, que movimenta a economia nos bairros e distritos, fortalecendo os empreendedores locais e visando a geração de renda, por meio da realização de feiras, com exposição e comercialização de produtos.

A Feira de Artes e Negócios do bairro Dom Expedito foi uma iniciativa do projeto Circuito de Feiras nos Bairros e Distritos, coordenado pela STDE, com o objetivo de promover o comércio e serviços de empreendedores, fortalecendo potencialidades culturais.
A ação contou com a parceria do Blog Dom Expedito, Blog Em Foco News Sobral, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Sindicado dos Garçons, Castelinho do Bebê e Evelin Lingerie e RR ótica.









             

0 comentários:

Postar um comentário